sábado, 18 de julho de 2009

(Comprinhas para a viagem)

Hoje nós fomos às compras! "Il mio amore" disse que precisava comprar roupas para a viagem pois lá será verão e ela não tem nenhuma roupa para esta estação. (???) Eu só queria saber o que ela fez com as roupas do verão passado!!!

Ainda bem que ela se contenta com as roupas baratinhas do Brás. Como eu também precisava comprar algumas coisinhas, deixei minha mãe e ela lá e fomos meu pai e eu para a Santa Ifigênia.

A nossa viagem está gerando uns gastos adicionais. Vejam o que já compramos:

- netbook (R$ 800);
- memória SD para o netbook (R$ 60);
- adaptador universal de tomadas (como se usa isso??? - R$ 40)
- mochilão (R$ 100);
- mochila (R$ 50);
- roupas para mim (R$ 150);
- roupas para "il mio amore" (R$ 200);
- guias e mapas (R$ 100);

TOTAL: R$ 1.500 (!!!)

Ok, usaremos tudo isso por um bom tempo após a viagem, mas confesso que me impressionei um pouco com os "gastos periféricos" feitos até aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário