sábado, 11 de julho de 2009

Parte I - O convencimento

Pelos posts anteriores, já deu pra ver que, no fundo, no fundo, eu já estava quaaaaase convencido de fazer uma viagem, né? Mas ainda faltava aquele empurrãozinho final, aquele fato definitivo que não deixasse nehuma dúvida de que tinha chegado a hora.

A grande personagem na etapa de convencimento foi um cara chamado Bruno. Foi ele que me fez entender que as coisas não são tão complicadas como a minha fértil cabeça achava que fossem. O Bruno está empolgadíssimo com a idéia de viajar pela Europa em 2010. Ali pelo mês de abril deste ano ele começou a me contar todo o planejamento de sua viagem: passagens aéreas, roteiros, reservas de hotéis, documentos necessários.... Foi impossível não me empolgar também!!!

E foi no decorrer destas nossas conversas que eu fiz a descoberta do século: viajar pra Europa não é tão complicado quanto eu achava que fosse!!! Afinal de contas, hoje em dia tudo se resolve pela internet e, em caso de dúvidas, podemos contar com o oráculo.

Pra mim, a idéia da viagem era como aquela comida que não caiu muito bem: ia e voltava o tempo todo. Mas foi graças ao Bruno que ela veio e não foi mais embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário